Juliana Bragato, autora de A face oculta do amor

Juliana Bragato tem 42 anos, é casada, mãe de dois filhos, avó de dois netos, apaixonada por livros e escreve desde o ano 2000. Nasceu em Monte Alegre de Minas, MG. Atualmente vive com o esposo. Está concluindo seus estudos pelo Colégio UniFAEL, em Itumbiara, GO, e está fazendo curso de Auxiliar Administrativo e Estética em sua cidade natal. Além disso, fez cursos livres de Alimentação e Saúde, Gerenciamento de Turma, Hotelaria e Marketing Digital. Concluiu o seu primeiro livro no ano de 2022, depois de participar de um desafio em um grupo de amigas, o qual seria escrever um texto em um mês. A Face Oculta do Amor nasceu em 26 dias.

Em qual cidade mora?
Em uma fazenda, no município de Monte Alegre de Minas.

Quando se tornou escritora?
No ano de 2022, quando publiquei pelo Selo Página Nova, do Café do Escritor, o meu primeiro romance: A face oculta do amor.

De onde veio o gosto pela escrita?
Eu me descobri em um mundo que não era meu quando comecei a escrever e percebi que, além de ser gratificante, libertador, é também uma terapia.

Quando criança, já se imaginava escritora?
Não.

O que o lançamento do livro significou para você?
A face oculta do amor foi um presente de Deus para mim. A concretização de um sonho que há muitos anos eu havia deixado de lado. Hoje, com o lançamento do meu livro, vejo o quanto é importante ter fé e determinação ao querer realizar um sonho. A palavra certa é gratidão.

Quais são os próximos passos?
Continuar encantando os meus leitores com os meus livros, que estão vindo por aí, e tendo a honra de poder fazer parte desse mundo da escrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *